terça-feira, 24 de julho de 2012

Payot- Princier- Base porcelaine 06

Eu uso essa base já tem uns dez anos, já usei de outras marcas, inclusive a Diorskin Forever que é uma excelente base só que não consegui ela no tom da minha pele. Essa base da Payot é o grande amor da minha vida, é exatamente do tom da minha pele, tem proteção solar fator 15, é hidratante com proteínas da seda e deixa a pele com aquele toque acetinado. Tudo que está escrito na embalagem é verdade. Ah, e ela não é oleosa. Após a aplicação, parece que é sua pele mesmo! Fora o custo benefício. Um produto de excelente qualidade, com 30 ml, que em mim, usando 2 vezes ao dia, dura de 4 a 5 meses. Gente, essa belezinha custa R$ 36,90!!! Cobre perfeitamente qualquer marquinha ou imperfeição no rosto, não fica aquele aspecto grosseiro de massa corrida que muitas bases deixam por aí. Essa base não merece nota DEZ ela merece nota MIL!!!
Na imagem dá pra ver algumas manchinhas na pele...
E nessa, depois da aplicação, sem nenhuma mancha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário