quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Risqué- I love dogs- Husky

Então que eu comprei esse menino só porque eu tenho o husky siberiano mais lindo do mundo pra colocar no blog. Esse é o Duff, minha paixão!!! (Duff baixista do Guns n' Roses não a cerveja do Simpsons)
Fala se não é o husky mais lindo de todo o mundo? Então que a cor também não faz jus a beleza dessa raça maravilhosa de cães...
Então que o meu veio estremamente aguado. Com 4 camadas aplicadas e a cor não fechou, num acesso de raiva desisti de usar e tirei tudo.
O pincel também foi outra decepção, tem condições de se esmaltar com algo tão descabelado assim? Não! Só que como eu disse, esse tom não é uma cor que me agrada, comprei por causa do meu lindo que merece todos os mimos do mundo! Cachorro delícia da mãe! Babem mais um pouquinho nele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário