sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sombras- Tracta

Andei comprando... Tracta!!!
Adoro essa marca de cosmético, não é cara e os produtos são muito bons. Vira e mexe eu me rendo e compro alguma coisa deles, nessa semana eu passei na Ikesaki e fazia um tempinho que queria comprar sombras bronze e dourada (que é tendência total nesse inverno e a sombra prateada também entra na moda dessa estação).

                                                                    Dourada e Búzios



                                                 Eu queria nesse tom, dourado queimado.

                                                 Essa foi minha preferida. Cor linda!!!


O preço é bem em conta, R$ 12,40 cada. Ótima aplicação, dura, tem um brilho muito bonito e não borra nem derrete, vc passa e não fica com cara de panda depois!!! Perfeitas.
                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário